Metal Slug ATTACK v1.18.0 APK (Infinito AP)! [Mais recentes] Android

METAL ATTACK SLUG

A sequela do sucesso mundial "Metal Slug Defesa" finalmente aparece! "Metal Slug ATTACK" junta-se à batalha com inúmeras melhorias!

SOBRE AS CARACTERÍSTICAS DO JOGO:
- controle simplificado!
"SLUG Metal Attack", a mais recente entrada na série lendário jogo da SNK Playmore, é um jogo de defesa com controles simples, que pode ser apreciado por todos, e 2D caracteres ponto-de pixels que se movem e lutam entre si sem problemas! Além disso, o recurso recém-adicionado "Sistema de Apoio" vai oferecer estratégias de jogadores mais profundas e ainda mais divertido!

- Uma infinidade de missões!
"Metal Slug ATTACK" tem diferentes tipos de missões para todos os tipos de jogadores com a sua "! ATAQUE" modo de jogo, no qual os jogadores têm de libertar bases militares ocupadas pelos exércitos de Morden, assim como o "resgate de prisioneiros", "Combat School" ou "Treasure Hunt" modos de jogo.

- Melhorar suas unidades!
Coletar itens ao longo de suas missões, e usá-los para personalizar suas unidades favoritas. Fazê-los evoluir, nível deles para cima ou ativar suas habilidades, equipando suas unidades com itens !! Vamos tentar fazer com que as unidades mais impressionantes e poweful!

- Batalhas no mundo inteiro!
Além do modo "Real Time Battle", que pode ser jogado e apreciado por 4 jogadores em simultâneo, até 6 baralhos pode colidir juntos em batalhas assíncronos! Derrotar todos os seus adversários, e aprimorar suas habilidades para se tornar o melhor jogador do mundo!

- Jogar em co-op com o irmão de armas!
Batalha em missões co-op com irmão-de-armas na "Raid Aliança" e "Special Ops" modos de jogo, e comunicar com eles através das opções de bate-papo e correio. Certifique-se de desfrutar plenamente "Metal Slug ATTACK" com seus melhores parceiros!
METAL Screenshot SLUG ATAQUE
  
Trailer

Links Para Download


Obs :Quando você começar o jogo vai exigir uma conexão com a Internet para transferir recursos de jogos adicionais. Recomendado Wi-Fi.
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. If you're looking to lose kilograms then you have to start using this totally brand new personalized keto plan.

    To create this service, licenced nutritionists, fitness trainers, and professional chefs have united to develop keto meal plans that are powerful, convenient, price-efficient, and delightful.

    Since their launch in early 2019, 100's of clients have already transformed their figure and well-being with the benefits a smart keto plan can provide.

    Speaking of benefits; clicking this link, you'll discover 8 scientifically-certified ones given by the keto plan.

    ResponderExcluir